domingo, 25 de outubro de 2009

Links do Daniel - #006

E hoje no Links do Daniel tem:

Videos:

Me dá meu chip Pedro!
King Size do Rio de Janeiro
Deznecessarios - Traficante viado
Mais de 8000!!

Novidades:
Agora nosso blog tambem tera um espaço reservado para Fan Arts.
Como mando minha Fan Art aparece no blog tio?
Enviando-a para o email tirinhasdodaniel@gmail.com e logo que eu ve-la em meu email colocarei no site.

Qual a outra novidade tio?
Agora aqui no blog todos os dias teremos o Parceiro do Dia que sera selecionado a partir do site Random.org

So isso tio?
Nao! Ainda temos...

Avisos:
Todos que visitaram o blog recentemente devem ter percebido que nao teve tirinha na sexta e nem Links do Daniel ontem, certo? É que estou muito ocupado com trabalhos de escola e saindo muito tambem, mas eu prometo que a partir dessa semana me esforçarei mais para postar diariamente :)

So esse aviso tio?
Claro que nao! Eu disse avisos, nao aviso =P
Nao tera postagem nessa quarta, terei que ficar o dia inteiro na amostra cultural que havera na minha escola =D

Acho que agora eu acabei =D

Ahh... Esqueci de avisar, quem quiser participar do Parceiro do Mês nao precisa mais se cadastrar na comunidade. ;_

Leiam a postagem do Parceiro do Mês para mais informações de como participar.



E o Parceiro do Dia de hoje é o:

0 comentarios:

  ©Template de Tiras do Daniel por D Guima